SAÚDE QUE SE VÊ

Inês Caldeira e Luísa Delgado substituem Isabel Jonet e Maria Amélia de Mello na dona da CUF

LUSA
29-05-2024 12:38h

A José de Mello elegeu Isabel Caldeira e Luísa Delgado como membros do Conselho de Administração, numa altura em que Isabel Jonet e Maria Amélia de Mello cessaram funções, foi anunciado.

De acordo com um comunicado interno do grupo, a José de Mello elegeu, em assembleia-geral, “Inês caldeira e Luísa Delgado para as funções de membros do Conselho de Administração, tendo cessado funções, no termo dos seus mandatos, Isabel Jonet e Maria Amélia de Mello”.

O Conselho de Administração passa agora a ser constituído por Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello e Salvador de Mello (vice-presidentes), António Horta Osório, Gonçalo de Mello, Inês Caldeira, João Azevedo Coutinho, João de Mello, Luís Brito de Goes, Luísa Delgado, Pablo Forero, Pedro Rocha e Mello, Raul Galamba de Oliveira e Rui Diniz.

Inês Caldeira conta com 20 anos de experiência na L’Óreal e Luísa Delgado tem 35 anos de trabalho em áreas como consumo, luxo, indústria e tecnologias.

“O Conselho de Administração reconhece e agradece a Isabel Jonet e Maria Amélia de Mello o contributo e exemplo de dedicação que sempre evidenciaram no desempenho das suas funções e também a João Azevedo Coutinho pela forma exemplar, empenhada e profissional como sempre exerceu funções executivas que lhe foram confiadas”, lê-se no documento.

João Azevedo Coutinho cessou funções executivas na José de Mello.

A Comissão Executiva é agora constituída por Salvador de Mello (presidente), João de Mello, Luís Brito Goes, Pedro Rocha e Mello e Rui Diniz.

O lucro da José de Mello, dono da CUF, subiu 3% para 95 milhões de euros em 2023, ano em que fechou com mais 2.000 postos de trabalho, com o crescimento de todos os negócios.

Além da CUF, o grupo detém participações na Brisa, a Bondalti, a WineStone,a Lifthium, bem como a José de Mello Residências e Serviços.

MAIS NOTÍCIAS