SAÚDE QUE SE VÊ

Quem somos

O S+ tem já a sua licença de emissão aprovada pela ERC e será desenvolvido pela Mediapro, o maior grupo de televisão da Europa que, há 25 anos, cria, produz e distribui conteúdos audiovisuais um pouco por todo o mundo. Destinado, prioritariamente, a todos os que se ocupam e todos os que se preocupam com a Saúde, o S+ emitirá em HD 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para além dos conteúdos de produção própria, que procurarão envolver os profissionais do sector e interessar o grande público, o S+ exibirá os melhores documentários e programas estrangeiros dedicados às mais diversas vertentes da saúde e do bem-estar.
A partilha de conhecimentos e experiências, entre todos os protagonistas do universo Saúde em Portugal, é o grande objectivo deste novo canal temático que encara como missão a divulgação das novidades na investigação científica, dos avanços tecnológicos, dos produtos inovadores e de novos serviços na área da medicina. O S+ garante aos espectadores rigor na concepção e divulgação dos conteúdos, idoneidade dos seus especialistas e experiência comprovada de toda a equipa redactorial. O respeito pelas mais diversas sensibilidades e, acima de tudo, pelo sofrimento humano serão um dos lemas do S+.
O S+ tem se em Lisboa, com os estúdios situados na Venda do Pinheiro, e uma delegação operacional no Porto, no Centro de Inovação de Matosinhos.

A MEDIAPRO É O MAIOR GRUPO DE TELEVISÃO DA EUROPA. HÁ 20 ANOS QUE CRIA, PRODUZ E DISTRIBUI CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS.
Mediapro
PUBLICAÇÕES E MATERIAIS

MANUAL DE NORMAS GRÁFICAS

Janeiro 2018

APRESENTAÇÃO DO CANAL

Janeiro 2018

LOGOS

Janeiro 2018

DIREÇÃO DE INFORMAÇÃO
E CONTEÚDOS

Vasco Domingos

DIRECTORA-ADJUNTA
DE CONTEÚDOS E GRELHA

Sandra Cardoso Oliveira

DIREÇÃO FINANCEIRA

Jorge Alhinho

Produtores de Conteúdos

Ana Luísa Silva

Filipa Faria

Irina Ribeiro

Pedro Vaz Marques

Produção

Rui Ricardo

Caraterização

Maria José Silvestre 

Realização

Filipe Estevão e Pedro Bravo 

Coordenação da Pós-Produção

Celina Pires

Pós-Produção

Manuel Sobral

Pós-Produção Áudio

Rui Peres

Auto-Promoções

Sara Toscano

Interatividade

Mariana Nisa

Grafismo

Pedro Moreira

Marta Freitas