SAÚDE QUE SE VÊ

“É um trabalho de simbiose entre professores e alunos”, afirma presidente das XXVIII Jornadas de Medicina Dentária Egas Moniz

CANAL S+ / VD
28-10-2020 15:07h

Com uma longa tradição na história do Instituto Universitário Egas Moniz, as Jornadas de Medicina Dentária arrancam já no dia 21 de Novembro, como revelou ao Canal S+, André Vilela Alves, presidente da XXVIII edição do evento.

Este ano “a pandemia forçou um adiamento logo em Março, mas o importante é que as jornadas se realizem”, afirma o estudante de Medicina Dentária que há um ano lidera uma comissão responsável pela organização. Para André Vilela Alves este “é um trabalho de simbiose entre professores e alunos”.

Não sendo possível por causa da evolução da pandemia da COVID, realizar o evento de forma presencial, André Vilela Alves, presidente das XXVIII Jornadas de Medicina Dentária Egas Moniz explica que “tivemos de nos adaptar às circunstâncias atuais e faremos tudo online. Vão ser Jornadas Digitais e por isso nem sequer cobraremos nenhum valor. Será possível aos participantes que quiserem fazer uma doação”, garante.

Segundo o jovem estudante de Medicina Dentária do Instituto Universitário Egas Moniz, a organização pensou em soluções para atrair patrocinadores e manter os que já tinham. “Não foi nada fácil. Criamos stands digitais o que acabou por atrair apoios”, explica.

As XXVIII Jornadas de Medicina Dentária do Instituto Universitário Egas Moniz decorrem no dia 21 de Novembro e as inscrições já estão abertas.

MAIS NOTÍCIAS