Aguarde...

SAÚDE QUE SE VÊ

Presidente da República felicita enfermeira portuguesa premiada no Reino Unido

LUSA
11-03-2019 12:55h

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou “vivamente” a enfermeira Silvia Nunes, galardoada no Reino Unido com um prémio de melhor profissional na sua área, pela inovação, criatividade e atenção no trabalho.

“O reconhecimento do especial mérito desta nossa compatriota põe também em evidência a competência e dedicação da generalidade dos enfermeiros portugueses, onde quer que trabalhem, em Portugal ou no estrangeiro, que o Presidente da República saúda e agradece”, escreveu Marcelo sobre a atribuição do “Great British Care Awards” à enfermeira portuguesa.

A mensagem foi publicada na página da Presidência da República na Internet.

Para a organização Care England, Silvia representa “o melhor da enfermagem” num ambiente de lar: “Ela é inovadora, criativa, apaixonada e faz tudo pelos residentes, famílias e pela sua equipa. Ela dá às pessoas o valor e a dignidade que elas merecem. Ela esforça-se para promover a enfermagem de alta qualidade dentro da sua equipa e é um excelente exemplo”.

Os prémios foram atribuídos numa cerimónia na sexta-feira, em Birmingham, com mais de um milhar de profissionais de enfermagem e cuidados de saúde que tinham sido vencedores nas suas respetivas regiões.

MAIS NOTÍCIAS