O "Vê Portugal" - 7.º Fórum Turismo Interno, previsto para maio, foi reagendado para setembro, informou o Turismo Centro de Portugal, organizador do certame.
“Face à pandemia de covid-19 que se verifica por todo o mundo, e cientes da responsabilidade que o momento a todos exige” a Turismo Centro de Portugal e a Câmara as Caldas da Rainha comunicaram hoje o adiamento da 7.º Fórum Turismo Interno “Vê Portugal”.
O fórum deveria realizar-se entre os dias 04 e 07 de maio, datas em que o presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, previa que o país já estivesse a "retomar a normalidade".
Nas Caldas da Rainha, na apresentação do certame, no passado dia 10, Pedro Machado admitiu, no entanto, a possibilidade de que o Forúm viesse a ser adiado, como se verifica, com o seu reagendamento para o período 28 setembro a 01 outubro.
O certame deverá reunir cerca de 600 participantes no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 265 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 11.100 morreram.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 1.020, mais 235 do que na quinta-feira.
O número de mortos no país subiu para seis.